O ônibus bateu na traseira de uma carreta com pisos. Havia 25 passageiros no ônibus. Dois tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital.

 

Na madrugada desta quarta-feira (13), o motorista de um ônibus morreu ao bater na traseira de uma carreta carregada com pisos. O acidente foi no KM 879 da Fernão Dias, no sentido Belo Horizonte. A batida foi no município de Estiva.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus de aplicativo não conseguiu frear e evitar a colisão na carreta que seguia devagar na rodovia. O motorista tinha 63 anos e morreu no local do acidente. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Após liberação, os bombeiros fizeram a retirada do corpo da vítima fatal.

 

O ônibus transportava 25 passageiros. Dois tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O motorista da carreta não se feriu.

 

O corpo do motorista do ônibus foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre. O trânsito na Fernão Dias segue normal no trecho do acidente nesta manhã. 

Motorista de ônibus morreu em acidente na Fernão Dias em Pouso Alegre (MG) — Foto: Reprodução/EPTV