Carlos Henrique Anchieta era irmão de Flávio Francisco de Paulo Rodrigues, os dois morreram quando o carro em que estavam caiu nas águas do rio Grande.

 

Os bombeiros de Lavras estavam trabalhando em Itutinga desde a noite de quinta-feira, dia 31, quando um automóvel Volkswagen Gol, com placas de Inconfidentes, ao transitar pela BR-265, sentido Lavras São João del-Rei, caiu nas águas do rio Grande, na ponte de Itutinga.

 

Um corpo, identificado como sendo do motorista Flávio Francisco de Paulo Rodrigues, de 57 anos, foi encontrado nas pedras às margens do rio.

 

A Polícia Militar fez contato com a família de Flávio, que contou que havia outra pessoa no veículo: Carlos Henrique Anchieta Rodrigues, irmão da vítima.
 
Sábado, dia 2, os bombeiros localizaram o automóvel e o retiraram da água, porém, não encontraram o corpo de Carlos Henrique.

 

Neste domingo, dia 3, os bombeiros continuaram com as buscas em Itutinga e, por volta de 13h, conseguiram encontrar o corpo de Carlos Henrique Anchieta, de 51 anos. Segundo os bombeiros de Lavras, o corpo estava próximo onde o carro foi encontrado.

 

Os dois corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", o corpo de Flávio foi necropsiado dia primeiro e entregue a família para o sepultamento.

 

O  corpo de seu irmão, Carlos Henrique, passou no IML de Lavras, onde foi necropsiado e liberado para a família ainda no domingo.