Criminosos levaram tratores, um carro, dinheiro e outros objetos. Ninguém ficou ferido.

Cinco homens armados roubaram um sítio nesta terça-feira (8) na região rural dos Cunhas, em Monte Santo de Minas (MG). O casal que estava no local foi levado como refém e deixado próximo a um posto de gasolina na BR-491. Os criminosos roubaram um carro, tratores, dinheiro, celulares e uma roçadeira.

A Polícia Militar informou que só foi acionada pelas vítimas quando elas foram deixadas pelos criminosos. Os policiais disseram também que os homens chegaram armados, fazendo ameaças e exigindo dinheiro. Também teriam revirado a casa e procurado objetos de valor.

Ainda segundo a polícia, um dos tratores roubados foi localizado em outra propriedade rural. Com o veículo estava um homem de 31 anos. Ele foi levado para a delegacia. No mesmo lugar, a polícia encontrou cinco armas e uma roçadeira.

 
Um dos tratores recuperados pela polícia durante roubo na zona rural de Monte Santo de Minas (MG). — Foto: Polícia MilitarUm dos tratores recuperados pela polícia durante roubo na zona rural de Monte Santo de Minas (MG). — Foto: Polícia Militar

Um dos tratores recuperados pela polícia durante roubo na zona rural de Monte Santo de Minas (MG). — Foto: Polícia Militar