Homem, irmão e filho seguiam para Juiz de Fora quando carro bateu em caminhão e desceu em ribanceira. 

As três pessoas da mesma família que morreram em um acidente na BR-267, em Bom Jardim de Minas (MG), na quinta-feira (14), foram sepultadas na manhã deste sábado (16) em Santa Rita do Sapucaí (MG). Elas estavam em um carro que bateu contra um caminhão. Após a batida os dois veículos desceram uma ribanceira de cerca de 10 metros.

O sepultamento foi no Cemitério Municipal, por volta das 11h. Os corpos chegaram ao Sul de Minas no final da tarde de sexta-feira e o velório seguiu até a manhã deste sábado.

O corretor de seguros Flávio Luiz Siqueira, de 39 anos, e o irmão dele, Fábio Leandro Siqueira, de 37, morreram no local do acidente. O filho de Flávio, Pedro Eduardo Dias Siqueira, de 16 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na manhã de sexta-feira (15). 

Os três são de Santa Rita do Sapucaí e seguiam para Juiz de Fora para visitar um tio.

 

O acidente

 

O carro das vítimas seguia pela BR-267, em Bom Jardim de Minas, na Zona da Mata, quando bateu contra um caminhão. Com a batida, os dois veículos desceram uma ribanceira de cerca de 10 metros.

O motorista do caminhão ficou ferido. O jovem Pedro foi retirado das ferragens e socorrido em estado grave. Chovia no momento do acidente.

O motorista do caminhão contou à polícia que o carro invadiu a contramão e, na tentativa de evitar a colisão, ele tentou jogar o caminhão para a lateral, o que fez com que o carro ficasse embaixo da carroceria após a batida.