VAQUINHA NA INTERNET PEDE AJUDA PARA DEVOLVER VISÃO A MENINA DE DOIS ANOS EM SOLEDADE DE MINAS

A menina Ana Júlia de apenas 2 anos de idade e moradora da cidade de Soledade de Minas-MG foi diagnósticada com a doença  Amaurose Congênita, que afeta agressivamente a visão e que fez com que a pequena menina ficasse apenas com 25% da capacidade dos olhos, fazendo com que ela não enxergue muito bem as pessoas e todo o mundo a sua volta. 

 

Porém, um tratamento que pode devolver até 80% da visão da menina é a única esperança dos pais, pessoas simples e que não tem condições de arcar com o tratamento. Ela precisa fazer um exame (Painel de Genes de Retinopatia) para fazer o tratamento adequado de acordo com o resultado.

 

 

Pedido do Exame de Ana Júlia / Fotos: O Popular.net
                                                               


Além do exame, Ana Júlia precisa usar um óculos 3D com filtros medicinais o quanto antes, para que sua visão não seja mais afetada pela doença. todo o tratamento terá o custo de R$5.180,00 (Cinco Mil Cento e Oitenta Reais).

Clique ou toque aqui para contribuir com a vaquinha

A solução encontrada por familiares e amigos foi pedir ajuda para realizar o tratamento de Ana Júlia através de uma vaquinha criada na internet no dia 9 de agosto, porém, até agora só foram areecadados R$580,00.


A família conta com a ajuda de todos para ajudar a devolver a visão de Ana Júlia, comparilhando o link da vaquinha em suas redes sociais. Juntos podemos rapidamente atingir o valor do tratamento. O Popular.net apoia essa campanha.

Compartilhe este link em suas redes sociais: http://vaka.me/673440

Além da vaquinha, o familiares organizaram também um Bingo que será realizado no dia 29/09/19 às 15:00 na quadra poliesportiva de Soledade de Minas-MG com sorteio de vários prêmios e rodada extra.