Três pessoas morreram em um acidente nesta quinta-feira (7) no km 291 da BR-265, entre as cidades de São João del Rei e Lavras. As vítimas estavam em um carro que bateu de frente com um caminhão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais foram um idoso, de 60 anos, um homem, de 37, e uma mulher, de 53 anos. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A batida ocorreu próximo à entrada da comunidade de Jaguara, na região de São Sebastião da Vitória. O carro seguia de Lavras para São João del Rei, quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu no caminhão que trafegava no sentido contrário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local para atender a ocorrência, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado os três óbitos dos ocupantes do carro.

“Como o veículo ficou muito amassado, os ocupantes sofreram diversas fraturas e traumas pelo corpo e estavam presos entre as ferragens, tendo sido necessário o uso de equipamento desencarcerador para a retirada”, revelou o subtenente Cássio, que chefiou a equipe.

Testemunhas relataram que a pista estava molhada no momento do acidente. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos que vão auxiliar na investigação da causa do acidente. Houve interdição parcial no trecho.